quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HOMENAGEM EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


Colunista Marilda Serrano, distinguida Carla Serrano (defensora dos animais), pai Cleón Serrano, mais o prefeito de SJC, Eduardo Cury.

Na Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, aconteceu a festa de outorga do troféu "Cara da Cidade 2011" do Jornal Diário da Região (leia-se Dirceu Plenamente) .Autoridades locais, convidados, empresários, amigos e homenageados disseram presente a cerimônia de entrega da láurea, seguindo-se, após, delicioso coquetel.

 

A RENOMADA EMPRESÁRIA ADELINA ALCÂNTARA MACHADO BRILHA EM BRASÍLIA

REVEILLON 2011 2012 Unique Garden Spa & Resort contrata chefe de cozinha internacional e apresenta seu programa de Reveillon

Sem passar fome Um renomado chef de spa ensina que, com criatividade e ingredientes certos, é possível preparar pratos deliciosos para quem está lutando contra a balança


O Unique Garden Spa & Resort acaba de contratar um chefe de cozinha internacional para comandar sua alta gastronomia e assinar seu novo menu. Trata-se do Chef Daniel Aquino (Foto) que chegou da Europa trazendo muita experiência e uma ótima formação acadêmica, onde concluiu seus estudos em gastronomia, na Escuela Bellart - referência na gastronomia mundial - e passou a trocar experiências com grandes nomes da cozinha mundial, como Arzak, Joan Roca, Michel Brás, Koshina, Berasategui, entre outros. Terminou por trabalhar no mítico Restaurante El Bulli, do Chef Ferran Adrià, seu mentor, onde foi reconhecido como revelação entre os novos cozinheiros da Península Ibérica, momento em que passou a comandar o restaurante catalão Alba Granados - Barcelona, onde ficou por dois anos, antes de retornar ao Brasil. Suas especializações incluem Alta Cozinha Criativa e Executiva pela Universidade de Barcelona – CETT - o mais importante curso de gastronomia do mundo - Programa “El Bulli”. O menu de Reveillon do próximo dia 31, dentro das festividades temáticas do Unique Garden “O Ano do Dragão” promete ser impactante e inesquecível!

Na entrada, uma salada orgânica de folhas e carpaccio de beterraba ao molho de ervas. O prato principal, um filé mignon ao molho de mostarda dijon, servido com risoto de arroz negro ao perfume de baunilha. De sobremesa, uma espuma de frutas do bosque. Uma refeição que poderia ser facilmente servida em qualquer restaurante badalado, mas que, na verdade, faz parte do cardápio de um spa. Esqueça a ideia de que comida magra é frango grelhado esturricado com arroz integral e alface. É perfeitamente possível sentir prazer dentro de uma dieta de emagrecimento. Pelo menos é o que garante o chef do spa Unique Garden, Daniel Aquino.
Pós-graduado em gastronomia criativa pela Universidade de Barcelona, ele assumiu a cozinha do spa para derrubar preconceitos e surpreender quem acha que emagrecer e passar fome são sinônimos. Ou pior, que comida magra é essencialmente sem graça. “Em primeiro lugar, ninguém passa fome aqui. São pelo menos cinco refeições diárias, todas personalizadas com o gosto e as necessidades nutricionais de cada cliente”, avisa Aquino. E nisso se incluem carnes vermelhas, guarnições cremosas, sobremesas e carboidratos. Tudo o que gente comum evita quando quer se livrar do quilos extras para entrar no velho jeans.
A matemática dele é simples: para um plano de dieta dar certo, é necessário que aquela sensação de desespero por calorias seja domada. Daí o truque do chef: manter todo mundo sempre saciado e feliz com as refeições pouco calóricas e saudáveis. Para isso, os molhos, que dão cremosidade ao prato, são ingredientes chaves para enganar o cérebro faminto por guloseimas. Mas diferentemente da gastronomia tradicional, que faz uso de gorduras, como manteiga, azeite, óleo ou mesmo farinhas, amidos, gemas de ovo ou sangue animal para engrossar um molho, Daniel lança mão da gastronomia molecular. Por lá, quase todos os molhos ganham forma com a xantana — um polissacarídeo em forma de goma. “É um produto com quatro vantagens: engrossa o líquido em qualquer temperatura, sem precisar esquentar e mexer sem parar para dar ponto, não altera em nada o gosto da comida, como a farinha ou o próprio amido, não muda a cor do alimento e não tem calorias”, explica.
Logo, cremes de leite e afins são banidos do seu cardápio. O próprio risoto de Daniel também encontrou sua versão aparentemente impossível: sem o azeite para refogar a cebola e sem o tradicional parmesão. “O amido que o arroz solta naturalmente no cozimento já vai dar a cremosidade esperada”, explica. No mais, é abusar das ervas para dar mais sabor à comida e substituir tudo o que puder por suas versões integrais. Do pão ao macarrão. Para quem questionava o chef Daniel sobre como ele aplicaria seus conhecimentos acadêmicos sobre gastronomia criativa em um spa, taí uma bela de uma resposta. Haja criatividade para saciar a fome dos clientes por comidas deliciosas, mantendo-os na curva decrescente do ganho de peso.
 Na entrada, uma salada orgânica de folhas e carpaccio de beterraba ao molho de ervas. O prato principal, um filé mignon ao molho de mostarda dijon, servido com risoto de arroz negro ao perfume de baunilha. De sobremesa, uma espuma de frutas do bosque. Uma refeição que poderia ser facilmente servida em qualquer restaurante badalado, mas que, na verdade, faz parte do cardápio de um spa. Esqueça a ideia de que comida magra é frango grelhado esturricado com arroz integral e alface. É perfeitamente possível sentir prazer dentro de uma dieta de emagrecimento. Pelo menos é o que garante o chef do spa Unique Garden, Daniel Aquino.
Pós-graduado em gastronomia criativa pela Universidade de Barcelona, ele assumiu a cozinha do spa para derrubar preconceitos e surpreender quem acha que emagrecer e passar fome são sinônimos. Ou pior, que comida magra é essencialmente sem graça. “Em primeiro lugar, ninguém passa fome aqui. São pelo menos cinco refeições diárias, todas personalizadas com o gosto e as necessidades nutricionais de cada cliente”, avisa Aquino. E nisso se incluem carnes vermelhas, guarnições cremosas, sobremesas e carboidratos. Tudo o que gente comum evita quando quer se livrar do quilos extras para entrar no velho jeans.
A matemática dele é simples: para um plano de dieta dar certo, é necessário que aquela sensação de desespero por calorias seja domada. Daí o truque do chef: manter todo mundo sempre saciado e feliz com as refeições pouco calóricas e saudáveis. Para isso, os molhos, que dão cremosidade ao prato, são ingredientes chaves para enganar o cérebro faminto por guloseimas. Mas diferentemente da gastronomia tradicional, que faz uso de gorduras, como manteiga, azeite, óleo ou mesmo farinhas, amidos, gemas de ovo ou sangue animal para engrossar um molho, Daniel lança mão da gastronomia molecular. Por lá, quase todos os molhos ganham forma com a xantana — um polissacarídeo em forma de goma. “É um produto com quatro vantagens: engrossa o líquido em qualquer temperatura, sem precisar esquentar e mexer sem parar para dar ponto, não altera em nada o gosto da comida, como a farinha ou o próprio amido, não muda a cor do alimento e não tem calorias”, explica.
Logo, cremes de leite e afins são banidos do seu cardápio. O próprio risoto de Daniel também encontrou sua versão aparentemente impossível: sem o azeite para refogar a cebola e sem o tradicional parmesão. “O amido que o arroz solta naturalmente no cozimento já vai dar a cremosidade esperada”, explica. No mais, é abusar das ervas para dar mais sabor à comida e substituir tudo o que puder por suas versões integrais. Do pão ao macarrão. Para quem questionava o chef Daniel sobre como ele aplicaria seus conhecimentos acadêmicos sobre gastronomia criativa em um spa, taí uma bela de uma resposta. Haja criatividade para saciar a fome dos clientes por comidas deliciosas, mantendo-os na curva decrescente do ganho de peso.

NOITE DE AUTÓGRAFOS: UM ENCONTRO MARCADO COM SEU BEM ESTAR




O neurocientista Leonardo Mascaro autografa seu livro "Para que Medicação?", dia 7/12/11, na Livraria da Vila, Shopping Cidade Jardim, de São Paulo, a partir das 19h00, quarta-feira.

Palavra do autor

Atualmente, crianças que têm problemas de comportamento, ou problemas familiares, vêm sendo sistematicamente diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e, até mesmo, transtorno bipolar.

Em recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a médica Marcia Angell, primeira mulher a ocupar o cargo de editora-chefe no bicentenário "New England Journal of Medicine" e considerada pela revista "Time" uma das 25 personalidades mais influentes nos EUA, aponta o abuso na prescrição de drogas psiquiátricas, relatando casos de crianças que chegam a usar quatro, até mesmo seis drogas diferentes.

Em janeiro de 2011, o Jornal da Associação Americana de Psiquiatria, publicou pesquisa realizada pela Universidade da Pensilvânia, que apontou pouco ou nenhum efeito dos antidepressivos em grande parte dos pacientes com depressão leve ou moderada, com eficácia relevante apenas para os casos graves da doença.

Na esteira desta discussão, o livro "Para que Medicação?" do neurocientista Leonardo Mascaro apresenta o treinamento neurológico por neurofeedback como opção não medicamentosa, com sólida fundamentação científica, para o tratamento de uma ampla gama de condições neurológicas e psiquiátricas que, até recentemente, só encontravam respaldo farmacológico, tais como depressão, pânico e ansiedade, déficit de atenção com ou sem hiperatividade (DDA/DDAH), insônia, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), além de quadros neurológicos por isquemia ou trauma.

Ricamente ilustrado e fazendo uso de casos clínicos reais, este livro mostra como são identificados objetivamente, pela análise da atividade neurológica, cada um dos comprometimentos analisados, apresentando, também, as bases conceituais e os resultados clínicos alcançados pelo uso do treinamento neurológico por neurofeedback.


Quem é Leonardo Mascaro

Psicólogo , com mais de 15 anos de prática clínica, Mestre em Neurociências (MNeurosci) pelo Núcleo de Neurociências e Comportamento (NeC) – USP/SP e primeiro brasileiro certificado (BCN -  Board Certified on Neurofeedback) pela BCIA (Associação Internacional de Certificação em Biofeedback), é o único sul-americano a ter recebido formação em neurofeedback junto à Dra. Margaret Ayers, fundadora da primeira clínica de neurofeedback dos Estados Unidos e pioneira mundial no uso de filtros digitais (Sistema Neuropathways - All Digital Real Time EEG Neurofeedback System) para identificação e tratamento de padrões neurológicos patológicos e treinamento do cérebro. Foi também o primeiro sul-americano a receber treinamento no Sistema LENS de neurofeedback e em Meditação por Biofeedback junto a Anna Wise, maior autoridade mundial na área.

Serviço:


Lançamento do livro "Para que Medicação?"

Dia: 7 de dezembro 2011, a partir das 19h00
Local: Livraria da Vila
           Shopping Cidade Jardim
           São Paulo (SP)

FOLHA NORDESTINA CELEBRA 8 ANOS

Prefeito de Sorocaba Vitor Lippi, apresentadora Luciana Meira e o diretor da Folha Nordestina Cel. Abreu


Vice prefeito de Sorocaba José Ailton e esposa juntamente com a primeira dama Denise Lippi

O assessor de comunicação da prefeitura de Sorocaba Valter Callis e esposa

O casal Paula Camargo e Paulo Roberto Júnior jornalista da Joven Pan

O advogado Dr. Paulo Roberto com seu filho Paulo Jr. da Joven Pan e sua nora Paula Camargo

O casal Marcos e Kátia Gomes

Animação da Banda Silvestrini

Os casais Dr. Paulo Roberto e Jacqueline Venâncio e Paula Camargo e Paulo Jr.

O casal Dr. Paulo Roberto e a jornalista Jacqueline Venâncio

No último dia 26 de novembro o Jornal Folha Nordestina de Sorocaba completou 8 anos de fundação, e celebrou a data com uma super festa nos salões do Ipanema Club, com o Baile do Branco e Preto.
Durante o evento o Cel. Abreu diretor do periódico falou da importância do veículo de comunicação, da relevância dos patrocinadores, e das novas conquistas que vem pela frente.
O prefeito Vitor Lippi marcou presença ressaltando a importância da imprensa frente a comunidade.

HAIR STYLIST MARCOS PROENÇA RECEBE HOMENAGEM EM ALTO ESTILO




Publicação da Revista Caras, com reportagem de outorga de título Cidadão Paulistano, proposto pelo vereador Antonio Carlos Rodrigues, da Câmara Municipal de São Paulo, a Marcos Proença, com a presença de Sofia Alckmin e a atriz Flávia Alessandra, dentre outros. 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PREDESTINADA!

A atriz Flávia Alessandra e Kaká Azevedo Gomes, de Bebedouro (SP)
“Sempre gostei de arrumar cabelos, desde bem pequena já adorava pentear as minhas Barbies e arrumar o cabelo das minhas primas e amigas", ponderou a jovem Karina (Kaká) Azevedo Gomes, de Bebedouro, Estado de São Paulo.
Quando completei 12 anos, minha mãe percebeu que eu tinha um certo dom pra coisa, fiz um curso de cabeleireira que durou 3 meses. Lembro-me perfeitamente de quando ia com o pessoal do curso cortar cabelos em escolas públicas e creches. Chegava a fazer fila de crianças para cortar o cabelo, e o engraçado é que as crianças se surpreendiam com o meu tamanho, já cortando cabelo, sendo que eu ainda era praticamente uma criança, como elas. Mesmo assim, nunca tive nenhuma insegurança para cortar, era corajosa e confiava em minha habilidade.
Depois, cada vez mais, comecei a arrumar mais amigas, lembro-me que eu fazia coques para as apresentações de jazz da turma de uma academia da cidade, onde eu também dançava.
Minha mãe me incentivava muito. Comecei a atender a vizinhança e as amigas na varanda de casa e lavava os cabelos no tanque. Era até divertido. Fui fazendo outros cursos em Bebedouro e região,(SP),  e comecei a me interessar  mais pela atividade. Adorava ler novidades sobre o assunto, e a cada dia que passava eu me sentia incluída e gostava da palavra "coiffeur"  e tinha certeza de que era aquilo o que eu queria fazer para o resto da minha vida.
Em 1996, aos 16 anos, me animei para montar meu próprio salão. Minha mãe é depiladora e trabalhava numa sala no fundo de casa. Nessa mesma área, montei o meu salão. Meu pai me deu de presente a cadeira, um lavatório e um espelhinho e eu achei aquilo tudo o máximo, nem estava acreditando que ia começar a atender profissionalmente.
Quando me formei no ensino médio, em 1997, decidi cursar Administração de Empresas em Bebedouro (SP) mesmo, estudava de manhã e trabalhava após o almoço. A clientela foi aumentando a cada dia, muitas clientes que eram clientes de depilação da minha mãe passaram a conhecer meu trabalho e marcavam seus horários. Logo contratei uma manicure, que me auxiliava nas horas vagas. Algum tempo depois, já com uma clientela fixa, reformei o salão, comprei móveis novos, coloquei ar condicionado, fiz uma sala de espera e o deixei bem bonitinho e confortável, só que a clientela crescia tanto que o espaço começou a ficar pequeno, e eu achava muito importante dar mais conforto para minhas clientes. Em 2001, ganhei meu primeiro prêmio na cidade como a cabeleireira do ano. Esse prêmio foi marcante e me deixou muito feliz! Quando me formei na faculdade, em 2002, achei que era hora de crescer mais, contratar mais funcionários e ter uma equipe. Aluguei um espaço amplo no centro da cidade, num ponto excelente, contratei uma secretária e convidei minha tia, que também era cabeleireira, para trabalhar comigo. Éramos quatro pessoas no salão, e no ponto novo, foi um sucesso, fomos evoluindo a cada ano e ganhando sempre novas e fiéis clientes. Reformei o salão e o deixei lindo e confortável, fui fazendo sempre treinamentos com as funcionárias... Íamos muito para São Paulo fazer cursos, e cheguei a ir me aperfeiçoar em Nova York. Acho que o que me ajudou, além do meu certo dom, foi que sempre tive muita vontade de trabalhar e de ser sempre melhor, e também sempre fui muito dedicada ao salão.
Atualmente, o KA Espaço Beleza tem uma equipe de 10 funcionários, contando com 4 cabeleireiras, 4 auxiliares, 1 manicure e 1 gerente. Minha realização é ver minha equipe feliz e motivada. Tento passar para elas meu amor e dedicação pela minha profissão, e valorizo todos os meus companheiros de trabalho que me ajudaram a crescer.”

Karina Azevedo Gomes, de Bebedouro (SP), da Ka Espaço Beleza .




quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O HAIR STYLIST MARCOS PROENÇA É HOMENAGEADO EM SÃO PAULO

Marcos Proença, Sophia Alckmin, vereador Antonio Carlos Rodrigues,
atriz Flávia Alessandra e Kaká Azevedo Gomes de Bebedouro(SP) .


Na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Antonio Carlos Rodrigues outorgou ao hair stylist Marcos Proença, o título de Cidadão Paulistano. O homenageado é natural da cidade de Sorocaba, SP, porém, reside há anos na capital paulista . A cerimônia contou com a presença de amigos e convidados do laureado, como a atriz global Flávia Alessandra e Sophia Alckmin (filha do Governador Geraldo Alckmin), Andreia e Fernando Secali, Eduardo de Henry Rodrigues, dentre outros. Seguiu-se movimentado coquetel.  

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CASAMENTO DE MISS BRASIL 2005 MOVIMENTA SOCIEDADE EM FLORIANÓPOLIS



          
                                                                                  Fotos: Fernando Willadino

Os noivos com o padrinho da noiva quando ela foi Miss, jornalista Moacir Benvenutti .

Os noivos, Roberto Fretta Moreira e Carina Bedushi .
O médico Roberto Fretta Moreira trocou alianças na mão esquerda , com a arquiteta ( Miss Brasil 2005), Carina Schlichting Bedushi, durante belíssima cerimônia havida na Catedral Metropolitana de Florianópolis. A noiva vestiu modelo da estilista Érica Thiesen,tendo  os cabelos presos adornados com uma  coroa cravejada de cristais de onde saia o longo véu . Nas mãos, um bouquet   de lírios . A festa para 500 talheres aconteceu no Bistrô D'Acampora, com decòr de Aldo Duarte, reunindo as rodas políticas e sociais de Santa Catarina. A lua-de-mel está sendo no continente europeu. 








terça-feira, 8 de novembro de 2011

HOTEL BOURBON ATIBAIA NA REVISTA CARAS

Hotel Bourbon Atibaia Resort, em clima de comemoração com a contratação do novo chef de cozinha. O Staff do grupo festajando a nova conquista para os seletos rol de clientes do Grupo Bourbon.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JORNAL EXPRESSÃO CAIÇARA RECEBE PRÊMIO EM CARAQUATATUBA







O JORNAL EXPRESSÃO CAIÇARA RECEBE PELO 6º ANO CONSECUTIVO O PREMIO PESQUISA NOTA 10 REALIZADA PELA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CARAGUATATUBA COMO SENDO O MELHOR JORNAL DA CIDADE E AQUI ESTOU EU REPRESENTANDO O JORNAL . Cleide Franco

Associação Mineira de Imprensa vai comemorar 90 Anos com dois eventos nacionais

WILSON MIRANDA


A Associação Mineira de Imprensa - AMI, fundada em 1921, vai comemorar os seus 90 anos de existência com a realização do 16º Enai - Encontro Nacional de Associações de Imprensa e 11º Ciclo de Conferências da Imprensa Brasileira, em parceria com a Federação Nacional da Imprensa - Fenai-Faibra.

O evento vai acontecer no período de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2011, em Belo Horizonte, no Sesc Venda Nova, onde poderão se hospedar os participantes oriundos de outras cidades.

As inscrições para o Ciclo de Conferência, que terá como tema central "Comunicação, Defesa e Soberania", podem ser feitas no site oficial www.enai.org.br ou informações pelo telefone (31) 3291-9819. Pela relevância do tema central poderão participar empresários e profissionais da Imprensa, parlamentares, militares, comunicadores, educadores e demais formadores de opinião.

A AMI - A Associação Mineira de imprensa, atualmente a AMI é presidida pelo jornalista Wilson Miranda, foi fundada em 1921, em Juiz de Fora. Em 1951 transferiu-se para Belo Horizonte. Sua sede própria fica na Avenida Bahia, 1450 onde mantém o espaço cultural "Teatro AMI" e o "Memorial da Imprensa Mineira", para preservar a história da Imprensa de Minas Gerais. É reconhecida de utilidade pública Estadual e Municipal e dentre seus objetivos está a defesa da Liberdade de Expressão e da Livre Iniciativa.

A AMI promove cursos técnicos e de aprimoramentos, Exposições de Arte, Peças Teatrais, Lançamentos de livros e CDs e outras atividades nas áreas de Cultura e Educação e congrega em seu quadro social os Jornalistas, Radialistas, Diretores e Proprietários de Veículos de Comunicação de Minas Gerais.

Serviço:

COLUNISTAS SOCIAIS EM GUARAPUAVA




Lucas André Prado, de Laranjeiras do Sul,  Carolina Leal, de Curitiba, anfitriã
Luzita Levy de  Guarapuava, Cleucimara Santiago de  Ponta Grossa, Vera Rosa de São José dos Pinhais, Frederico Ressetti de Guarapuava e Matheus Müller de
Laranjeiras do Sul.

Com entusiasmo, alegria e vontade de integração, um grupo de colunistas
sociais do Paraná  esteve em Guarapuava para reunião de trabalho e visitas técnicas, bem como debater assunto sobre criar uma entidade estadual para fortalecer ainda mais a classe. Os visitantes colunistas foram recepcionados no Grande Hotel, de propriedade de Inês Maria e Odacir Antonelli ,e , posteriormente,  recebidos por Jorge Karl, presidente da Cooperativa Agrária. A empresa é  considerada uma das mais importantes da área agrícola a nível do Brasil, responsável por 25% da produção do malte nacional. Dando continuidade a programação, o grupo pode comprovar as
delicias da culinária germânica e do famoso chopp 100% natural da Cervejaria Donau Bier. No domingo, simpósio  para os debates dos trabalhos e conclusões, seguindo-se almoço de despedida.O final de semana foi coroado de pleno êxito.
 

S.STEIN JOALHEIROS LANÇA A SUMMER 2012 COLLECTION



 Álbum de família, Ademir SStein e a filha Stephanie, mais sua mulher Emília Stein.


Desígner Stephanie Stein .


No Mogi Shopping, de Mogi das Cruzes, Grande São Paulo, lojas do SStein Joalheiros, a desígner (foto) Stephanie Stein lançou sua Summer 2012 Collection. Os pais-coruja, Ademir SStein e a advogada Emília Stein deram maior apoio a herdeira que foi bastante cumprimentada pela beleza das peças. Amigos, clientes  e convidados circularam pelas elegantes dependências da SStein,  durante  coquetel com festival de bruschettas, capeletti  com molho branco, brigadeiro no copinho com pó de ouro,  sensação, também. Muitos mimos brindaram os socialites.


 

ANIVERSARIANTES DA FEBRACOS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2011

ANIVERSARIANTES FEBRACOS NOVEMBRO 2011

Gerson Lopes – Nova Andradina/MS – 01/11 gersonolopes@hotmail.com

Roberta D'Albuquerque Lima – Rio Branco/AC – 02/11
coluna_roberta@hotmail.com  
                                
Roseli Arruda Ferri – Cuiabá/MT – 02/11
roseliarruda@diariodecuiaba.com.br

Valmir Grein - Balneário Camboriú/SC – 06/11
marialuiza@jornaltribuna.com.br

Laney Langaro – Canoas/RS – 07/11
laneylangaro@terra.com.br

Jackie Rosa – Itajaí/SC -14/11
jackierosa@hotmail.com

Lorena Bordes Weber – Campo Largo/PR – 15/11
lorenaweber@live.com

Zuza Carneiro – Porto Velho/RO – 16/11
zuzazuza@msn.com

Cristhine Torres Caprara – Bento Gonçalves/RS – 21/11
oecodovale@italnet.com.br

Zaira Terezinha Torres Caprara – Bento Gonçalves – 21/11
oecodovale@italnet.com.br

Luiz Fernando Brunini – Rio Claro – 22/11 
ferbrunini@ig.com.br

André Boeira – Cachoeirinha – 24/11 
andreboeira@pop.com.br

Zilda Brandão - São Paulo – 24/11
zilda.brandao@terra.com.br  
      
Teozeta Parente – Boa Vista/RR - 25/11
teozeta@hotmail.com 

Izolina M. de Oliveira – Ponta Porã/MS - 28/11
jornaldenoticias@top.com.br/izolinadeoliveira@top.com.br 

A Presidência da FEBRACOS , aqui representada por Moacir Benvenutti (nacional), Vera Martins (vice-presidente), Arthur Rezende (2 ° vice-presidente) e Gilberto Amaral (Presidente de honra), com muita satisfação compartilha com você a felicidade de festejar mais um ano de vida. Parabéns a você, muitas felicidades e que Deus o ilumine para que você continue a fazer sucesso em nossa área profissional .

FEBRACOS